Homem encontrado morto dentro de casa no conjunto Jomafa

unnamed (6)

unnamed (6)

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Walter Wendson Melo Mota, 34 anos, que morava no Caminho 37, do Conjunto Jomafa, em Feira de Santana.

O corpo de ‘Mulato’ como era mais conhecido, foi encontrado na manhã deste domingo (28), no interior da própria residência.

Ele estava caído ao lado da cama com três tiros que atingiram o tórax, pescoço e costas, conforme dados do delegado Laércio Santos, que efetuou o levantamento cadavérico ao lado dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No período da manhã, os amigos da Walter sentiram falta dele no futebol, e foram até a residência procurá-lo. Um dos colegas notou algo diferente e chamou várias vezes, como ninguém respondeu decidiram com outros colegas arrombar a porta e depararam com o amigo, já morto.

Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local e ouviram depoimentos de vizinhos, que relataram que por volta das 19h, a esposa da vítima saiu de residencia acompanhada do filho e levando algumas sacolas. De acordo com informações da polícia, a mulher da vítima deu entrada em um hospital após receber um golpe de faca no pescoço. Ela será ouvida assim que receber alta.

O delegado Laércio dos Santos informou que a cena do crime foi mexida por familiares que chegaram antes da polícia e até o corpo foi colocado em cima de um lençol. O carro da vítima, que estava na garagem, também foi retirado do local, mas a perícia foi feita e um copo com marca de batom foi levado para o DPT, para ser analisado.

Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS