Gugu Liberato surge com “sede” de coisa nova na Record e Geraldo Luís pode “rodar” do domingo

post3 (1)

Gugu Liberato encerrou a sua segunda edição a frente do reality show Power Couple Brasil. A atração chegou ao fim na semana passada e coroou o casal Marcelo Bimbi e Nicole Bahls como os campeões. Na ocasião o apresentador conversou com a imprensa e deixou alguns profissionais surpresos com uma declaração.
ugu, que está na Record há dez anos, pediu para comandar um novo programa. Na emissora de Edir Macedo ele já acumula duas atrações: o Power Couple Brasil, exibido sempre no primeiro semestre do ano, e o Canta Comigo, exibido no segundo semestre do ano.

“Eu gostaria de comandar um programa de variedades, igual ao que eu tinha” , disparou Gugu Liberato, que entre 2009 e 2017 apresentou na Record programas parecidos com o Domingo Legal, que ele apresentou por anos no SBT e foi substituído quando resolveu trocar de emissoras por Celso Portiolli.
O pedido de Gugu acende um faísca dentro da Record. É que Geraldo Luís anda na corda bamba com o Domingo Show por conta dos baixos índices de audiência e dentro da emissora – antes do pedido público de Gugu Liberato – já cogitava-se um retorno do loiro aos domingos.
Com o pedido feito e Geraldo Luís patinando no ibope, o domingo da Record pode ganhar a conhecida cara de Gugu Liberato novamente. Claro, é algo para se estudar e ver o melhor momento. O que não pode acontecer é: a direção da Record não ouvir (e não atender) ao pedido de Gugu Liberato por um novo programa e deixar Geraldo Luís afundar ainda mais o início do domingo na emissora.
A direção da emissora já vem realizando mudanças mais bruscas na programação desde o final do ano passado com o término do Legendários, atração que era apresentada por Marcos Mion, e do Programa da Sabrina, que está fazendo com que a japa continue fora do ar.

TV Foco

Foto: Reprodução/Record

OUTRAS NOTÍCIAS