A apresentadora Fátima Bernardes viu seu programa “Encontro”, exibido de segunda à sexta-feira na TV Globo, parar nos trending topics do Twitter nesta quinta-feira, 27, após a comunicadora, que namora o deputado federal Tulio Gadêlha, repercutir uma declaração polêmica do ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, que ironizou a notícia de que um militar foi preso com 39 quilos de cocaína em um dos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), responsável por transportar Bolsonaro.
Ao vivo na Globo, Fátima Bernardes, ao comentar a postagem feita pelo chefe do MEC, Abraham Weintraub, alfinetou o ministro e declarou. “Quando vi que o ministro da Educação estava repercutindo, tive ilusão de que ele estivesse falando sobre alguma política educacional, mas ainda não foi dessa vez”, afirmou a apresentadora do Encontro.
Nas redes sociais, obviamente os internautas repercutiram o “esmurro om classe” que Fátima Bernardes deu no ministro de Jair Bolsonaro.

“Bate mais que esse vagabundo merece”, afirmou uma internauta. “Fátima Bernardes esmurrou com classe o ministro da Educação”, elogiou outro. Fátima Bernardes sambando no ministro da Educação”, disse um terceiro.

“Socorro a Fátima Bernardes acabou de comer o c* do ministro da Educação ao vivasso”, disse uma quarta telespectadora do Encontro. “No Encontro, a Fátima Bernardes mandou um famoso ‘não foi dessa vez’ se referindo a incapacidade do ministro da Educação em falar… Pasmem: sobre educação”, disse outro. “Enquanto a educação do Brasil está um caos, o ministro da Educação prefere ficar fazendo ‘piada’ no Twitter. A que ponto chegamos né? Que vergonha”, disse outra em relação ao ministro de Bolsonaro.

Informações: TV Foco/Caldeirão do Paulão/Foto: Reprodução