Ex-jogador do Atlético-MG sofre grave acidente e morre no Mato Grosso do Sul

Paulão 19 de dezembro de 2017 | 11:18 am

310upmsj1svvggp4k6t5n0ukb

Mato Grosso do Sul – E mais uma tragédia aconteceu no mundo do futebol. A ex-promessa da base do Atlético-MG, Fernando Pavão, de 25 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito no final da tarde do último domingo, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com o site GazetaNews, o acidente ocorreu após o carro sair da pista e capotar em uma curva na Rodovia MS-295 que liga Paranhos a MS-156 entre Amambai-MS e Tacuru-MS. O jogador, que esse ano defendeu as cores do Sete de Setembro-MS, estava no veículo acompanhado dos seus irmãos, Rafael Pavão e Carlos Pavão, e um amigo, identificado como Gian, que sobreviveram.

Fernando Pavão estava retornando de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família. O ex-jogador do Galo chegou a ser socorrido com vida por populares que estavam no local, mas ele teria ido a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal, em Paranhos.

CARREIRA

Fernando iniciou sua carreira nas categorias de base do Atlético-MG. Depois de se profissionalizar ele voltou para o Mato Grosso do Sul e passou a jogar em clubes do seu estado, como o Sete de Setembro, Cene, Ubiratã e Itaporã. O meia ainda teve passagem pelo Atlético Sorocaba-SP.

| O Dia

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista: Rute Damascena
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com