A internet inteira ficou de cara com a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Tudo começou quando o marido de Luisa Sonza não conseguiu ir ao casamento do comediante. O youtuber explicou que está com depressão e que gostaria de se afastar de tudo por um momento. Porém, parece que alguém não gostou nada disso.
Carlinhos Maia acusa Whindersson de ser invejoso? Oi?
Carlinhos falou para o blog do Léo Dias sobre o ocorrido. “Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para não me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”, disse.
O humorista ainda disse que Whindersson tem inveja dele. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, completa.
E esse foi o início da briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. O marido de Luisa Sonza não gostou nada dessas acusações e postou em seu Twitter uma risada bem irônica: “KKKKKKKKKKKKKKKKKK”.
Whindersson Nunes rebate as críticas
O youtuber não queria tornar público toda essa briga, porém ele decidiu se defender após tantas ameaças que estava recebendo de internautas.
Carlinhos Maia perdeu seguidores
A briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes rendeu tanto que os fãs começaram a tomar partido. O recém casado não estava com tanta moral assim e começou a perder seguidores, enquanto que, simultaneamente, o piauiense ganhou followers.
Carlinhos desativou o seu Instagram e logo postou em seu Twitter alguns pedidos de desculpa e se mostrou arrependido. A sua última postagem estava escrito:
“Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!! Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que ::: O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!!!

Logo depois de tudo isso, Carlinhos Maia falou que estava errado e que se influenciou por fofocas.