Duplo homicídio em Feira de Santana

Paulão 16 de outubro de 2013

rocinha boca

Na noite deste-feira (15) dois homens morreram após serem atingidos por vários tiros na rua Genésio Serafim, localidade da Rocinha, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Uma das vítimas foi identificada pelo prenome Kléberson e morreu no local, enquanto Wenderson dos Santos Oliveira, 18 anos, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com informações da delegada Márcia Xavier, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último dia 10, um homem identificado como Deivson Ferreira de Araújo, que morava na Mangabeira e foi assassinado e outro sofreu uma tentativa de morte no mesmo local, e na noite passada foram cometidos mais dois crimes.

Ainda de acordo com a delegada, os dois homens baleados teriam envolvimento na morte de Deivson. A polícia acredita que houve um acerto de contas.

O corpo de Kléberson foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o corpo de Wenderson permanece no necrotério do HGCA. Foto Boca de Zero Nove.

PaulaoNatal

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista: Mayara Nailanne
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com