Dono de supermercado usa nome de Deus para vender mercadoria estragada

DSC_0643

DSC_0643

Na tarde desta quinta-feira (11) o supermercado Deus é Fiel localizado na Avenida João Durval Carneiro por volta das 17hrs foi interditado pela Vigilância Sanitária por vender alimentos vencidos. Depois de uma denuncia anônima, o órgão encontrou no local grande parte das mercadorias vencidas.

De acordo com o Diretor do PROCON Itaraci Pedra Branca Junior ‘’grande parte das mercadorias expostas no supermercado estavam com as datas de validade vencidas 3 meses , 5 meses, 1 ano e por isso estamos fazendo a retirada para a reutilização desses produtos’’, disse . O ambiente do balcão frigorifico que não estava nas condições ideias, alimentos que estavam descongelados nós vamos ver a providencia que vamos tomar, infelizmente vamos ter que interditar o supermercado, informou o diretor.

DSC_0727 (800x536)

Segundo a Diretora da Vigilância Sanitária Dr. Kessia Carneiro Leal ‘’Recebemos uma denuncia desse supermercado e acionamos o PROCON para que fizesse essa parceria em conjunto e realmente encontramos grande parte dos produtos do supermercado, encontra-se vencidos. Agente viu grande parte de vetores como baratas possíveis matérias estragados por presença de ratos e o estabelecimento vai ser interditado após apreensão dos produtos”.

Estamos em parceria junto com o PROCON para evitar estes tipos de produtos sendo comercializado em Feira de Santana então agente fez essa grande apreensão como vocês podem ver com grande quantidade de produto e vamos continuar as ações .  Ele vai responder por um crime de saúde publica, vai receber a multa e vai ser notificado , afirmou a Diretora Késsia Carneiro Leal.

Informações – Caldeirão do Paulão / Fotos : Caldeirão do Paulão 

DSC_0649 (800x536)

 

OUTRAS NOTÍCIAS