Dois PMs morrem após serem atropelados por trem do Metrô no Recife

estacao-joana-bezerra

estacao-joana-bezerra

Nesta terça-feira (15) dois policiais militares morreram e dois ficaram feridos, após serem atropelados por uma composição do Metrô do Recife. O caso aconteceu no bairro de São José, próximo à estação Joana Bezera, durante uma ação policial do 16º Batalhão da Polícia Militar no local.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o grupo realizava buscas na área, à procura de criminosos que usam o local para realizar assaltos e tráfico de drogas. Os quatro estavam na via férrea de circulação restrita. Outras circunstâncias do atropelamento não foram divulgadas.

Os dois policiais que faleceram foram identificados como Sargento Enéas Severino Silva, de 42 anos, e soldado Adeildo José Alves, de 40 anos, segundo o Instituto de Medicina Legal (IML). O primeiro morreu ainda no local. Já Adeildo chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Cada um dos militares deixou dois filhos. A família aguarda a liberação dos corpos para a realização do velório, no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. O enterro da dupla acontece junto, às 16h, e vai contar com homenagem da banda da Polícia Militar.

Os outros dois policiais que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital da Restauração. De acordo com a unidade de saúde, o cabo Clécio Vagner Santos, de 36 anos, está internado em estado grave na emergência, com traumatismo craniano.

Já Luciano Antônio da Silva, de 30 anos, chegou ao hospital consciente, foi liberado do setor de neurologia e a equipe médica investiga uma suspeita de fratura no braço esquerdo.

OUTRAS NOTÍCIAS