Deputado Fernando Torres desiste de candidatura a deputado estadual para 2018; “ A política ficou suja”

fernando torres

fernando torres

Na manhã desta terça-feira (05), o deputado federal Fernando Torres (PSD) anunciou durante entrevista coletiva, que não irá mais disputar as eleições em 2018. Em seu segundo mandato na Câmara Federal, Fernando Torres disputaria as eleições para deputado estadual.

Segundo informou Torres, ele conversou com a família e com senador Otto Alencar, considerado um grande amigo, antes de tomar a decisão, motivada pelo cenário político do Brasil, que atualmente não é dos melhores. “O assunto hoje é corrupção. Quando me candidatei em 2010 a deputado federal, eu tinha o intuito de ir para Brasília discutir assuntos sociais, assuntos na área da saúde, segurança pública, educação, para que a gente possa ajudar principalmente feira de Santana. Mas a política nacional ficou suja, é uma quadrilha criticando outra, então nós vamos dar um tempo ne candidatura.”

De acordo com Torres, a decisão a priori é apenas sobre a desistência da sua candidatura, para quem será oferecido apoio político nas próximas eleições ainda não foi definido. “Não tenho nada decidido, a única coisa que foi decidida até o momento que não serei candidato mais a deputado”, mas garante que entre os nomes, alguns já estão descartados, como o do médico Tarcízio Pimenta. “Quase impossível. Tarcízio Pimenta foi covarde, ele liderou um grupo político e depois entregou o grupo ao adversário.”

OUTRAS NOTÍCIAS