DEPUTADO EVERTON CARNEIRO FAZ UM BALANÇO DO SEU MANDATO E FAZ DURAS CRÍTICAS A PRÉ CANDIDATURA DO DEPUTADO ZÉ NETO.

maxresdefault

O deputado Tom foi entrevistado no momento político da TV Caldeirão do Paulão, nesta terça feira (17), diretamente da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade o Deputado conta sobre sua satisfação em estar nesse cargo político pela primeira vez e diz que vai trabalhar muito mais pelo povo da Bahia e pelo povo de Feira de Santana, cidade a qual mora o Deputado, atualmente Tom faz parte de duas comissões importantes, Comissão de Segurança Pública e da Comissão das barragens da Bahia.

No decorrer da entrevista, Tom conta sobre seu interesse na pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana e que pretende ser o primeiro prefeito evangélico da sua cidade, e que não irá medir esforços de continuar trabalhando ao lado do seu grupo político e aguardar as pesquisas de opinião pública onde seu nome possa ser bem avaliado e ser o escolhido para derrotar as oposições com apoio de todo o grupo e principalmente do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O mesmo, faz duras críticas ao deputado Federal José de Cerqueira Neto que no último fim de semana reuniu seus funcionários que integram o diretório do PT em Feira de Santana e lançou seu nome a pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. O deputado disse ter sido um equívoco por parte do líder oposicionista do PT na cidade, Zé Neto, que invés de desenvolver os seus trabalhos em prol do povo feirense, ignora ouvir seus maiores líderes como, o governador Rui Costa que desautorizou a candidatura do petista pois ainda é cedo para se lançar qualquer candidatura partidária.

O Deputado Everton Carneiro criticou as atitudes adotadas por parte do ex-líder do governo que é detentor de mais de sete (7) mil cargos na cidade e que em busca do seu objetivo ignora todos seus aliados.

Além disso, comenta que o atual Governador da Bahia Rui Costa, não está nem um pouco preocupado com a cidade de Feira de Santana, mesmo com a alta votação obtida na cidade. No entanto o governo tem virado as costas tanto na área da saúde, segurança pública e outras áreas, afirmou o deputado Tom.

OUTRAS NOTÍCIAS