Critérios para inscrição de projetos no Pró-Cultura/Esporte

borges

borges

O secretário municipal de cultura, esporte e lazer, Edson Borges, explicou em entrevista quem pode participar do edital do Pró-Cultura/Esporte, que foi publicado na quinta-feira (2), no diário oficial do município.

Segundo Edson Borges, o edital foi divulgado com bastante antecedência e dá um bom prazo para que os proponentes possam correr atrás de patrocínio. Além disso, houve algumas mudanças e entre os itens dos projetos há diagramas para áudio visual, mídias interativas, cinema, rádio, televisão, telecomunicações, portais, blogs e cultura digital.

Também será oferecido no dia 15 de fevereiro, das 9h às 12h, no Centro de Cultura Maestro Miro, um curso ministrado pelo técnico Antônio Campos para que as pessoas possam aprender a elaborar projetos culturas.

“É importe que as pessoas aprendam a fazer os projetos, que as vezes um erro bobo termia reprovando-os. Assim como é importante que a pessoa que vem apresentar um projeto, leia todo o regulamento. Quem estiver inadimplente, seja por alguma pendência, não pode apresentar projetos. Na verdade é pouquíssima a rejeição dos projetos do Pró-Cultura e Esporte e não chega nem a 5%”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS