26627-2

Durante a 16ª Corrida do Fogo, que aconteceu na manhã do último domingo (19), foram exibidos os doze novos veículos da frota do 2º Grupo de Bombeiros Militares (GBM) de Feira de Santana. A frota dispõe de quatro viaturas de combate a incêndio, quatro viaturas de salvamento e resgate, uma ambulância e três viaturas de apoio.

Na oportunidade, o deputado foi homenageado pela corporação. Ele agradeceu ao Tenente Coronel Antunes e se sentiu lisonjeado pela lembrança. “gostaria de parabenizar o Coronel Antunes, Comandante dos bombeiros em Feira, e toda corporação que se inclina e busca a comunidade. O trabalho de vocês faz com que essa instituição expanda cada vez mais essa credibilidade e esse comprometimento com a segurança e com a estabilidade. A partir de ações interativas com a comunidade, passamos a contribuir muito mais com a missão dos bombeiros quando está integrada”, destacou.

“ Todos os deputados em uma cidade como Feira de Santana são importantes. Porém, os que são interessados fazem valer e pleiteiam algo importante para a comunidade. Sobre o deputado Zé Neto, posso dizer que o papel dele foi fundamental para ajudar os bombeiros porque ele fortaleceu mais a nossa instituição em benefício da comunidade, que estava necessitando desse apoio para que as coisas andassem da maneira que deveria”, ressaltou o Tenente Coronel Antunes, Comandante do Corpo de Bombeiros de Feira.