Nesta quinta-feira (15) a Tv Caldeirão recebeu o Vereador José Menezes no quadro Tira ou deixa queimar no caldeirão.

Confira as autoridades que o Vereador tirou ou deixou queimar no caldeirão

Tirou do caldeirão o Radialista Carlos Lima ” admiro muito o trabalho dele, e a gente tem que saber que todos nos somos falhos,  para mim o que permanece é as coisas boas que ele faz”, afirmou.

Tirou ex deputado Carlos Geilson “admiro ele, um cara bom, tiro ele do caldeirão”, concluiu.

Tirou ex presidente Lula “Os filhos de pobres não tinha oportunidades, ele tem os acertos e erros, fez muito pelo povo”, disse.

Tirou do caldeirão Secretário de Saúde do Estado da Bahia Fabío Vilas Boas    “A saúde ta péssima, mas temos que analisar a situação que o nosso país está hoje, a base do governo está fazendo a parte dele”, afirmou.

Tirou do caldeirão o Deputado Federal Zé Neto ” eu tirei porque é um lutador, conheço a historia dele, admiro ele, pela inteligencia e o potencial que ele tem”, concluiu.

Tirou do caldeirão Secretário de Segurança Pública Mauricío Teles Barbosa ” Hoje temos o dobro de policias, a culpa da criminalidade é as drogas, o governo do estado e do municipal tem que cuidar disso é um conjunto, um sem o outro não acontece, tem que cuidar das crianças para que não vá para criminalidade”, disse.

Tirou do caldeirão a Secretária de Saúde Denise Mascarenhas  “Tirei porque ela tem mais de 11 anos na secretaria, se ela está lá é porque tem competência, e se tem algo errado, não é ela por vontade própria, porque imagino que o desejo dela seja de acertar”, afirmou.

Tirou do caldeirão Jaques Wagner  ” Ele é tão competente que se tornou senador, homem competente”, concluiu.

Tirou do caldeirão Humberto Cedraz ” muito profissional como jornalista e no folha do estado por isso tiro ele do caldeirão”, disse.

Tirou do caldeirão o Prefeito Colbert Martins ” Tiro ele como pessoa, porém profissionalmente como administrador, ai eu tenho que deixar no caldeirão”, afirmou.

Tirou do caldeirão o Governador Rui Costa ” A Bahia está na mãos certa, o futuro presidente do Brasil, Rui Costa”, concluiu.

Tirou do caldeirão o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro ” Tiro sim, está bastante difícil governar, porque todos os deputados quem tirar um lasquinha, e eu sei que ele está comendo o pão que o diabo amassou lá dentro”, afirmou.

Não tirou Michel Temer “para mim fazemos uma feijoada dele, o pior político que já tivemos no Brasil”, disse.

 Não tirou do caldeirão o ex Governador Paulo Solto “Feira de Santana deveria está um brinco, ele fez tantas visitas e não fez nada” concluiu.

Da redação da Tv Caldeirão: Eduarda Venezuella