Comentário de manifestante provoca desabafo do presidente da Câmara

image_mini (5)

 

image_mini (5)

O vereador relatou que um dos representantes do movimento – que ele afirma não conhecer – fez algumas indagações a seu respeito. “Ele disse que eu sou crente e que na igreja eu faço um discurso e aqui outro. Também afirmou que na minha casa tem tudo, tem comida e que eu estava no bem bom”, relatou Justiniano.

Respondendo as provocações, o presidente da Câmara afirmou: “quero ressaltar que não fiz discurso ontem nesta Casa e, na igreja, também não tenho falado; ultimamente fico sentado escutando a pregação”.

Indignado com o caso, Justiniano disse que as pessoas merecem respeito, independente da posição que estejam. “Respeito todos os manifestantes que estavam aqui ontem, inclusive vou ser intermediário dessa situação, mas se esse cidadão tiver coragem de dizer na minha frente, eu gostaria que ele repetisse tudo, porque a pessoa tem que ser homem na essência da palavra”, afirmou.

Justiniano acrescentou: “disseram-me até que essa pessoa é evangélica, mas eu tenho minhas dúvidas, porque acho que  não é uma conduta de  pessoa de qualquer tipo de religião”, observa.

O presidente salientou que sempre atingiu seus objetivos de maneira honesta e que aprendeu desde cedo com seus pais valores éticos e morais.  “Hoje, eu sou pai de família e uma das coisas que eu mais respeito é a minha família; não quero nunca decepcionar os meus filhos e a minha esposa”, pontuou.

 

OUTRAS NOTÍCIAS