Claudia Leitte explica motivo pelo qual filha nascerá nos Estados Unidos

clau

Quem acompanha Claudia Leitte nas redes sociais já viu que a cantora não esconde a ansiedade para ter Bela nos braços. A loira acabou de entrar no 9º mês de gestação e está contando os dias para o nascimento da sua primeira filha. Ela já é mãe de Davi e Rafael, frutos do seu relacionamento com o empresário Marcio Pedreira.

Mas, antes mesmo de chegar a data, o nascimento de Bela já é cercado por muita expectativa dos fãs e amigos da cantora. Principalmente, quando Claudia revelou, no mês passado, que a filha nascerá nos Estados Unidos, o que também lhe rendeu algumas críticas.

Em entrevista à revista Marie Claire, a artista decidiu explicar o motivo pelo qual o parto será realizado no país norte-americano. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou.

A loira ainda revelou que o marido está bastante ansioso pelo nascimento de Bela. “Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz”, disse ela.

Segundo a cantora, a ansiedade se espalhou por todos, até mesmo pelos filhos. “Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver”, comentou Claudinha. “Estou cheia de expectativa, muito animada, chorando por qualquer coisa. Minha família toda está assim também, bem sensível [risos]. Será uma irmãzinha para meus dois meninos, que são muito carinhosos e estão loucos pra vê-la”, completou.

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS