Brasil vence Argentina com gol nos acréscimos

Paulão 16 de outubro de 2018 | 5:24 pm

esporte-futebol-brasil-argetnina-20181016-0006

Em um jogo decepcionante e bem longe da América, a seleção brasileira venceu a  Argentina por 1 a 0, em Jeddah, na Arábia Saudita. A partida já se encaminhava para os pênaltis quando o zagueiro Miranda marcou, de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu ao Brasil o troféu simbólico do Superclássico das Américas.

Diante de uma Argentina renovada, com técnico interino (Lionel Scaloni) e sem seu astro Lionel Messi, a seleção brasileira não conseguiu impôr seu ritmo e, apesar de ter criado as melhores chances, frustrou o público saudita – o estádio King Abdullah Sports City não estava lotado.

Neymar, mais uma vez, sofreu com a truculência dos adversários, mas teve atuação apagada, assim como Gabriel Jesus, surpreendentemente escalado por Tite na ponta direita, com Roberto Firmino no comando do ataque. O Brasil, então, fechou sua controversa excursão pela Arábia Saudita com duas vitórias insossas: 2 a 0 na seleção local, na última sexta, e 1 a 0 no maior rival, nesta terça.

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista: Rute Damascena
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com