Beijo gay em Liberdade gera polêmica nas redes sociais e divide opiniões

u7u77u

u7u77u

Os atores Caio Blat e Ricardo Pereira protagonizaram o primeiro beijo gay entre dois homens em TV aberta. O autor de Liberdade, Liberdade, Mario Teixeira, já havia adiantado os rumos dos personagens André e Tolentino, mas mesmo assim, o beijo gerou polêmica nas redes sociais.

“Chegou o momento em que os dois personagens, depois de conflitos e angústias, se entregam ao forte sentimento que os une”, salientou autor em entrevista ao GShow horas antes de a cena ir ao ar. A sequência, dirigida pelo diretor artístico Vinícius Coimbra, foi exibida na noite desta terça-feira (12).

A atriz Grazi Massafera ‏elogiou a cena. “Caio Blat e Ricardo Pereira maravilhosos! Quanta entrega, lindo de se ver. #LiberdadeLiberdade”, escreveu em seu Twitter.

O deputado Jean Wyllys elogiou a direção da novela. “Caio Blat e Ricardo Pereira deram um show de interpretação (coragem e verdade emprestadas aos personagens). E a direção foi delicada!”, declarou. Wyllys ainda parabenizou a Rede Globo e equipe da novela por “refletirem a diversidade da vida e as conquistas culturais e políticas de LGBTs”.

OUTRAS NOTÍCIAS