Fim do jogo para a sister! Após análise de imagens na tarde desta quinta-feira (11), Hariany foi expulsa do “BBB 19”! A notícia foi dada aos brothers por Tiago Leifert que, ainda mais cedo, havia feito outros plantões ao vivo para explicar os acontecimentos da última festa. A goiana se desentendeu com sua amiga, Paula, na última festa e então acabou dando um empurrão na mineira. O regulamento do reality proíbe agressões e elas são passíveis de desclassificação, como foi o caso de Ana Paula Renault, em 2016.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, explicou o apresentador. Assim, a participante deixou a casa nesta véspera do fim do programa. Alan é o único finalista garantido. Paula e Carolina ainda enfrentarão os votos do público para saber quem disputará o prêmio.

Logo cedo, Hariany se posicionou sobre suas atitudes na noite anterior, no Raio-X do programa. “Se eu errei de alguma forma, se eu decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante“, declarou ela no confessionário. Paula também comentou a treta com a amiga. “Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui“, começou a bacharel em Direito, expressando em seguida seu desejo sobre a final do reality.

Relembre o caso

Tudo começou na madrugada de hoje, na Festa Internet, em que os participantes puderam relembrar momentos marcantes que viveram na casa. No entanto, o que mais chamou atenção foi a briga intensa entre Paula e Hariany. As duas amigas bateram boca após a goiana disparar que a mineira magoaria as pessoas com que o que fala. A discussão foi séria e culminou num empurrão da estudante de Design de Moda na bacharel em Direito. Nesta manhã, alguns internautas pediram pela expulsão da sister com a hashtag #HarianyExpulsa – que figurou no topo dos assuntos mais comentados – enquanto outros saíram em defesa dela.

Gosto de você pra c*******, mas às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas“, comentou Hariany no início do desentendimento. “Cala a boca“, disparou Paula, deixando a goiana irritada. “Tá me mandando calar a boca por quê, véi? O que está rolando?“, perguntou Hariany.