dsnpg01

Mulher e filho de um comerciante da cidade de Itanagra, na região metropolitana de Salvador, foram vítimas de sequestro-relâmpago após serem rendidos por suspeitos na própria residência, na manhã desta quinta-feira (6). Uma caminhonete e um carro de passeio da família foram roubados.

Segundo informações da Companhia Interativa Comunitária de Alagoinhas (CICOM), após alguns minutos de terror, as vítimas foram libertadas a 7 quilômetros da cidade, em uma estrada conhecida como Pau do Arco.

A situação foi registrada por volta das 6h. Segundo a polícia, os suspeitos renderam o comerciante, família e funcionários dentro de casa. Em seguida, a mulher e o filho foram vítimas de sequestro-relâmpago. Na fuga, os suspeitos roubaram os dois carros da família.

De acordo com a PM, a família do comerciante foi libertada alguns minutos após o sequestro. Já os suspeitos fugiram com os veículos. Até por volta das 11h30 ninguém havia sido preso. As Polícias Militares de Araçás, Itanagra, Alagoinhas e Catu fazem rondas para prisão dos envolvidos no crime.