Ator de Chiquititas é baleado pelo pai de sua namorada

Rafael Miguel

O Brasil parou para acompanhar a notícia da morte de Rafael Miguel, o eterno Paçoca da novela Chiquititas do SBT, que foi executado juntamente com os pais na casa da namorada neste último domingo (9). A execução do rapaz chocou todo mundo e ocorreu por parte do sogro do rapaz Paulo Cupertino Matis, que era tido como possessivo e totalmente contrário ao namoro que já durava quase 1 ano.
Junto com Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas do SBT, também foi executado os pais do rapaz de 22 anos, João Alcisio Miguel de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50. Todos eles foram mortos na estrada Alvarenga no bairro de Pedreira na zona Sul da Capital.

Agora, pela primeira vez, Isabela Tibcherani publicou um relato falando sobre a relação com o ator Rafael Miguel de Chiquititas, bem tudo que tiveram que atravessar para conseguir manter esse amor que era proibido pelo pai da menina.
“Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, afirmou Isabela, namorada de Rafael Miguel de Chiquititas do SBT no Facebook, que ainda falou um pouco das horas antes do crime:

“Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’”.

“Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, disse Isabela, namorada de Rafael Miguel de Chiquititas do SBT.

Informações:TV Foco/Caldeirão do Paulão

OUTRAS NOTÍCIAS