Após morte de Nego Pom, banda Guettho é Guettho chega ao fim

a3eqb38sdc57sf4jpspa3jvk1

a3eqb38sdc57sf4jpspa3jvk1

Uma semana após a morte do dançarino Nego Pom, o vocalista Danilo Ferreira, conhecido como Chiclete, anunciou através das redes sociais o fim da banda Guettho é Guettho. Em mensagem postada nesta quarta-feira (29), Chiclete agradece todo apoio que o grupo recebeu e afirma que a banda cumpriu seu papel.

“A banda cumpriu seu papel de forma diferenciada, deu seu recado, marcou e transformou a vida de muitos. E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo”, escreveu o cantor. “Agradecemos a todos que contribuíram para a nossa história tão linda e única”, acrescentou, destacando os fãs que sempre acompanharam o grupo. “Tivemos uma carreira de sucesso e isso vai ser motivo para comemorar por toda vida”.

O produtor Adriano Costa informou que Chiclete resolveu postar a mensagem como um agradecimento. “A banda resolveu dar uma pausa e liberou todo mundo para seguir sua carreira. Ficou sem clima (de continuar”, afirmou.

RTEmagicC_chicletefim.jpg

OUTRAS NOTÍCIAS