Uma colisão entre um ônibus da ASTRARIR de placa policial OLH 2690 e um veículo de passeio deixou o transito parcialmente lento. O acidente aconteceu por volta das 12:40hr rna Avenida de Canal, em Feira de Santana.

Segundo o motorista, ao tentar desviar de um caminhão ele acabou colidindo com um veículo de passeio. Após o choque, o coletivo caiu no canal que atravessa avenida. O motorista foi socorrido por testemunhas e saiu ileso do acidente.

Fotos: Luis Troina | TV Caldeirão

“Só tinha eu no ônibus, os passageiros já tinham descido. Ia estacionar o carro na Barroquinha. Caí no canal para desviar de um caminhão. Com esse acidente quebrou o para-brisa, o para-choque. Graças a Deus não aconteceu coisa pior, foi livramento de Deus”, afirmou o motorista.

Fotos: Luis Troina | TV Caldeirão

Em entrevista, Joaquim Castro, morador da localidade há 23 anos, disse que acidentes como esses acontecem frequentemente no local. “É necessário que o governo municipal viabilize ideias que venham amenizar os acidentes aqui, cerca de 14 carros já caíram no canal”, relatou Castro