Alexandre Frota luta na Justiça para implantar prótese peniana, afirma site

Paulão 14 de novembro de 2017 | 4:09 pm

45041,alexandre-frota-entrou-na-justica-para-implantar-protese-peniana-revela-site-1

O ator Alexandre Frota está em batalha contra uma empresa de plano de saúde para implantar uma prótese peniana. O caso ocorreu em 2014 e seguiu em segredo de justiça até o fim de outubro, após a publicação da decisão. As informações foram divulgadas pela revista Fórum.

Segundo o que consta no processo, Alexandre Frota foi ao consultório médico com muita dor na região peniano e próxima ao escroto. No local, relatou “dificuldades extremas em obter uma ereção peniana satisfatória, que permitisse ao mesmo a realização do ato sexual”. O médico o diagnosticou como portador de disfunção erétil causada por doença erétil venosa e doença peyronie.

Apesar dos medicamentos, o médico indicou uma prótese peniana. No entanto, o plano propôs pagar por um exemplar não inflável. Contudo, na petição, o modelo “além de não restabelecer as funções físicas de forma satisfatória, pois não atinge o mesmo nível de ereção e espessura de uma prótese inflável de 3 volumes, causa inibição e constrangimento ao paciente, pois o pênis permanecerá sempre em posição de ereção, o que pode provocar constrangimentos psicológicos em locais de convívio social como praias, piscinas, saunas”.

A empresa assumiu as despesas cirúrgicas e os honorários advocatícios após firmar um acordo com Frota antes do julgamento.

Foto | Reprodução

Diretor Presidente: Josse Paulo Pereira Barbosa
Departamento Jurídico: Dr. Fernando Oliveira | Dr. Alberto Dalton Coelho
Diretor de Sede: Alex Neves Barbosa
Diretor Administrativo: Paulo Jadson de Oliveira Barbosa
Jornalista: Rute Damascena
Fone: 75 3021.1910 | Celular: 8835.3367 - 8110.3577


E-mail: programalivredopaulao@gmail.com