Alegando serem faxineiras, três garotas são presas por tráfico de drogas

111161-3

111161-3

85 pedras de crack; 18 petecas de cocaína, sobre um imóvel da sala; 50 buchas de maconha atrás do sofá, embaladas de maneira idêntica; além de três celulares e R$ 209 foram encontrados com três garotas de 19 e 21 anos, que foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (20), em uma residência na Rua R. Desembargador, no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Jaciany Jesus França, 19 anos, Mayara Jesus França, 21, e Tatiane Oliveira dos Santos, 21, foram surpreendidas pela equipe de investigadores no momento em que uma delas vendia uma bucha de maconha para um adolescente, informou a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE Feira/Draco),

“já tínhamos várias denúncias na delegacia, formais e informais, de que havia uma movimentação no local que nos levou a entender se tratar de tráfico de drogas. A equipe já realizava campanas há algum tempo próximo a residência e hoje conseguimos flagrar um adolescente de 16 anos comprando droga na mão da senhora Jaciane. Neste momento a equipe abordou o adolescente, ratificou a situação, e ao entrar na residência encontraram mais drogas”, contou a delegada.

O adolescente relatou que essa já era a terceira vez que realizava a compra da droga na residência e que alguns amigos também compravam no local.

Entretanto, as três jovens acusadas disseram que foram contratadas para limpar a casa negando o envolvimento com tráfico de drogas. Mas, segundo Klaudine, durante o interrogatório uma delas informou que estava dormindo. “A gente percebe uma situação um tanto esdrúxula, porque no interrogatório de uma delas ela chegou a dizer que estava dormindo. E aí a gente ver toda uma contradição. Se está fazendo faxina numa casa que não é sua e onde está ganhando, segundo elas R$ 70, como vai estar dormindo?”..

Todas responderam por tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e resistência à prisão.

Informações e Foto| Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS