Acusado de roubo e estupro confessa ter matado jovem com várias facadas

8743-2

8743-2

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na semana passada, Marimavel da Paixão Pereira, também conhecido como “Nego”, 47 anos, residente na rua Maria do Carmo, parque Panorama, acusado de roubar e estuprar a dona de um bar localizado no bairro Panorama, em Feira de Santana.

A partir da prisão de Marimavel, a polícia descobriu que ele também é acusado de ter matado a facadas, Jaqueline Jesus Santos, 29 anos, no limite de Feira de Santana com São Gonçalo dos Campos, e de ter tentado contra a vida de um jovem no conjunto Amazonas.

Dias depois de ter matado a jovem, “Nego” desferiu vários golpes de faca em Anderson Santos, fato ocorrido na rua Vitória Régia, conjunto Amazonas. O jovem foi socorrido até o HGCA.

Em depoimento para a delegada Clécia Vasconcelos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado contou que matou a jovem a facadas porque vinha sendo ameaçado por ela. Disse que beberam e usaram drogas e que se desentenderam. “Ela disse que ia fazer uma cobrança, eu acompanhei e no caminho a gente discutiu; eu dei uma facada na barriga e o restante eu perdi a conta”, declarou.

Marimavel nega a prática de estupro, mas a polícia afirma que ele roubou um estabelecimento comercial e ainda cometeu violência sexual contra a comerciante. O crime aconteceu no mesmo bairro onde ele mora.

Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS