Acusado de matar a jovem Danúbia Alvim está sendo julgado hoje em Feira de Santana

page

page

O homem acusado de ter matado a ex-mulher no dia 9 de maio de 2013 em Feira de Santana, Nilson Oliveira da Silva, está sendo julgado nesta terça-feira (18), no Auditório da Secretaria de Saúde, na Avenida João Durval – local provisório em decorrência da reforma no Fórum Filinto Bastos.

Danúbia Alvin da Silva Lopes, 29 anos, foi encontrada morta em um dos quartos da residência dele no bairro Conceição II e o motivo teria sido o fim do relacionamento.

O julgamento está sendo presidido pela juíza Kátia Regina Mendes Cunha, titular da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira, na acusação está o promotor de Justiça Ariomar Figueiredo e na defesa os advogados Marco Aurélio e Dálvaro Neto.

A mãe da vítima, Delzuita Alvim da Silva, está acompanhando o júri e disse que espera que a justiça seja feita. “Minha filha já estava separada. Ele poderia ter evitado tudo isso e quero justiça”, disse. O relacionamento entre os dois durou 12 anos, sendo 8 de namoro e 4 de casados, e eles tiveram uma filha.

Em depoimento, Delzuita informou que a filha se separou de Nilson no dia 12 de outubro de 2012 após descobrir que ele era usuário de drogas.

nceição do Jacuípe (Berimbau), no mesmo dia da descoberta do crime. O veículo estava com o para-brisa quebrado e os vidros estilhaçados.

Aldo Matos

OUTRAS NOTÍCIAS