A Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Feira de Santana aguarda decisão da Justiça para definir o futuro do concurso público da Câmara de Vereadores

042

042

A Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Feira de Santana aguarda decisão da Justiça para definir o futuro do concurso público de 2013, em que o Ministério Público entrou com uma ação suspendendo o certame. De acordo com o procurador jurídico da Câmara Municipal, Magno Felzemburg, o Ministério Público, emitiu um parecer e a partir de agora o processo se encontra pronto para ser julgado.

“Essa é a informação nova, pois o processo ainda não tinha sido julgado, já que aguardava o parecer do MP. O parecer chegou e agora o juiz irá se pronunciar através da sentença, a favor ou contra. Se ele for a favor, mantém-se a suspensão do concurso. Se for contrário à ação, o concurso irá prosseguir com a etapa das provas, pois a liminar chegou poucos dias antes da data da prova”, explicou.

Segundo Magno Felzemburg, a Câmara, através do presidente Justiniano França, determinou uma diligência no cartório e por isso o processo se movimentou com mais velocidade. Ele informou, ainda, que além de aguardar a sentença do juiz, existe a possibilidade de um acordo junto ao Ministério Público.

OUTRAS NOTÍCIAS