Após polêmica com pó branco, Ivete Sangalo se pronuncia em palco: ‘Inadmissível’

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Um vídeo dos bastidores do Salvador Fest estava sendo divulgado por vários sites de notícias. O motivo era que o mesmo, mostrava a cantora Ivete Sangalo fazendo o uso de um pó branco antes de entrar no palco. Incomodada com as especulações, a cantora se pronunciou durante um show em São Paulo na madrugada deste domingo (9).

A assessoria de Ivete já havia se falado sobre, mas ela fez questão de esclarecer, levando o tal pó para o palco: “Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos (e, a propósito não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho), então senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês”, discursou ela.

E ainda continuou: “Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho”.

A cantora também afirma que irá tomar as providências cabíveis, contra as pessoas que a acusou de ser usuária de drogas. O vídeo causador da polêmica está disponível no YouTube.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS