Vaquejada de serrinha confira as atrações

IMAGEM_NOTICIA_0 (6)

A vaquejada de Serrinha só acontece entre 04 e 08 de setembro, mas a imprensa e convidados puderam sentir um pouco do que acontecerá na festa deste ano. Grandes nomes como Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Mano Walter e Léo Santana se apresentarão no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, a 170 Km de Salvador.

Segundo um dos organizadores da festa, o empresário Carlinhos Serra, a Vaquejada deve atrair 200 mil pessoas nos três dias de evento. Ele aponta um investimento entre R$ 6 milhões e R$ 8 milhões. Com turistas de todo o Brasil, a economia da cidade fica bastante movimentada durante os festejos.

A grade de atrações, segundo Carlinhos, é escolhida baseada no desejo do público. “A gente procura ouvir muito o que o público pede. Aí, fazemos uma pesquisa e tentamos colocar esses artistas. Uma das grandes novidades deste ano é o cantor de 11 anos, Enzo Rabelo. Será o primeiro show dele no país. É muito prazeroso para a gente ver a cidade cheia e ter seu nome levado para todo o país”, comemorou Carlinhos.

O empresário Vardinho Serra, que também está a frente da Vaquejada de Serrinha, destaca que a festa atrai muitas famílias. Crianças de até 12 anos acompanhada dos responsáveis e idosos a partir dos 70 anos não pagam. Como o clima é de alegria e comemoração, ele garante que todos se sentem seguros para curtir as atrações da forma que desejam, vendo as corridas ou os shows.

O cantor baiano Kevi Jonny estará na edição deste ano, no dia 6 de setembro, e promete um show com muita “sofrência”. “Estou muito feliz pelo convite, será a minha primeira vez na Vaquejada e irei estrear com o pé direito. No repertório estão canções autorais e sucessos de outros artistas. Entre elas estão ‘Motivo pra Beber’, ‘Boyzinho do Morro’, ‘Amor que Fala”, adiantou o cantor.

Fonte: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS